domingo, 13 de abril de 2014

Chevrolet Cruze 2015 recebe face-lift nos EUA

Chevrolet Cruze 2015 LTZ - EUA
A GM revelou imagens da versão norte-americana do Chevrolet Cruze 2015 que, visando ganhar um fôlego até a chegada da nova geração (leia mais), ganhou um leve face-lift.


O Cruze 2015 us-spec ganhou um novo design frontal, novos recursos de conectividade
 e uma série de outras pequenas mudanças para manter o carro competitivo no seu disputado segmento.


O carro recebeu um novo para-choque dianteiro, novas cores, uma nova grade inspirada no Malibu 2014 e nas versões topo de gama recebeu luzes de LED horizontais, semelhantes aos encontrados no Chevrolet SS.


 Nos EUA, é a primeira vez que o Cruze recebe alterações no visual desde o seu surgimento, em 2010. Por isso essa atualização é sobretudo necessária.



No interior, o design do Cruze 2015 permanece praticamente inalterado, embora a GM procurou melhorar a sua ergonomia, entre as quais, passar o botão da trava central, que se localizava no meio do painel, para a porta.


A maior mudança interna foi uma atualização completa no sistema de conectividade do carro, com as incorporações da mais atual versão MyLink e da próxima geração OnStar com conectividade 4G LTE.


Mecanicamente, não há alterações no Cruze 2015, ou seja, o Ecotec 1.8l continua equipando a versão de entrada LS, enquanto as demais versões seguem sendo equipadas com um turbo de 1.4l de  138 cavalos de potência.



Fonte: GMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário