sábado, 12 de março de 2011

Sedan GM GSV, Informações de Bastidores



Imagem do GSV, preparado para passar em um teste de impacto (crash-test) no laboratório da GM, que foi divulgada em uma publicação interna:

Uma fonte interna da GM passou, em outro site ligado à autos, as seguintes informações sobre o novo sedan compacto GM GSV (sem nome oficial até o momento), que será lançado por aqui nos próximos meses:  

"- Por o modelo estar sendo fabricado num estágio de mais de uma unidade por dia, indica que o seu lançamento está próximo.

- Por se tratar de um compacto, o carro tem um porte estranhamente grande. A dianteira possui grade semelhante à do Agile, porém com faróis menores. O capo lembra o do cruze, com um vinco central. A traseira possui lanternas bem diferentes, com contorno prateado nas separações de freio e seta, além de serem um pouco saltadas, semelhante às da antiga Montana. O porta malas é gigante, muito grande mesmo, e com ótima altura interna.

- O painel lembra o do Sonic (novo Aveo), mas somente o central, as laterais possuem porta objetos abertos, abaixo dos difusores de ar quadrados. A cobertura do painel, no GSV existe! Diferente do Sonic que tem o painel "a céu aberto". A cobertura que eu me refiro é a que "faz sombra" para o painel de instrumentos.

- Interior de cor escura e painel de porta semelhante também. O volante é o mesmo do Sonic/Cruze.

- O carro possui um vinco na porta traseira que vai ate a lanterna, começando do meio da porta, subindo em diagonal e depois ficando na horizontal, ate chegar nas lanternas. As unidades eram pretas, com rodas raiadas aro 15 se não me engano, porém pelo grande porte do carro, pareciam ser pequenas.

- Os instrumentos do painel é o mesmo do Sonic, com conta giros à esquerda e tela de fundo azul, com velocímetro digital, em “letra” grande.

- Hoje tive a oportunidade de ver mais uma unidade que passou na linha, porem dessa vez, parecia ser a unidade basica ( rumores, repito, rumores, dentro da gm sao que o preço inicial seria por volta de 37 mil ) ja que esta possuia calotas e maçanetas pretas.


- Tirando o painel do carro e o volante, não achei nada que se possa dizer "esta peça veio de tal carro, exatamente essa peça""

Nenhum comentário:

Postar um comentário