segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista australiana revela como será o Holden Commodore (Omega) 2013

Essas imagens foram feitas por photoshop, de acordo com informantes da Revista. Portanto, recomenda-se cautela, pois pode tratar-se apenas de chute, com a finalidade de chamar a atenção dos leitores e consequentemente incrementar suas vendas.

Um comentário:

  1. Nossa esse ai licou top demais!!!!!!com cara de mal e agressivo, parece que ele sofreu uma mudança geral, se eu tivesse grana pra comprar um desses , esse ai ja era meu, sou apaixonado no omega,tive um 3.0 e um 4.1, são motores fortes e com vida longa, instabilidade excelente, ainda mais a tração traseira que é o unico carro da Gm que possui,quando entro debaixo do omega e olho o diferencial e o cardan, fico muito feliz adoro, somando luxo e esportividade , ainda mais o 2011 com 292 cv aqui no Brasil é muito torque e potencia, nossa é meu sonho,a GM , tem o poder de destruir essas marcas aqui no Brasil, podia trazer o v8 commodore com 467 cv nossaaaaaaaaaa, é um sonho, outro sonho é conhecer a fabrica da holden na linha de montagem, parabens holden voces são os melhores mesmo, agradeço a voces continuarem com essa marca e não deixe o omega ser esquecido Gm , vcs são os melhoressssssssssss, meu celular é [62]85983622 ou [62]93196740 ou fixo [62] 34341740, pais Brasi estado[GO], cidade Goiania, CPF 77899601134, meu nome é Marden Andrade de Carvalho, queria um retorno de voces se possivel eu ganhar um brinde de voces em conhecer a fabrica do omega na Australia, fico na espera ,meu sonho é esse

    ResponderExcluir