segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minivan PM7: flagra com imagens inéditas do seu interior

Reparem que a nova minivan GMB terá combio automático (e não automatizado). O interior tem desenho moderno, e o painel, seguindo a nova tendência da marca, é em estilo duplo cockpit.


O projeto PM7 vai subtituir as atuais minivans da marca (Meriva e Zafira), pois ela terá versões para cinco e sete passageiros.


O PM7 será lançado em meados de 2012, e segundo informações de quem já viu o modelo sem disfarces, ele parece, principalmente na traseira, o crossover Chevrolet Orlando.


Quanto ao tamanho do PM7, segundo quem fez estas imagens, este modelo flagrado é maior em relação a Zafira. Portanto, este modelo certamente trata-se da versão de sete passageiros.


Este flagra aconteceu em Teresina, Estado do Piauí, local onde, nesta época do ano, devido ao forte calor que impera por lá, a GM leva seus protótipos para realizar testes de validação.



Leia mais

Um comentário:

  1. resta esperar por esses projetos da gmb pros proximos anos..!!! mto deles ja esperados ha mto tempo, como o Astra, o corsa sedan e familia de minivans.!! resta esperar..!!

    martin venzon
    locker_silva@fiat.com.br
    manaus-AM

    ResponderExcluir