sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chevrolet Cobalt: galeria de imagens

Apenas com os logos encobertos (reparem na penúltima e antepenúltima imagem, o tanto que a Pug 206 SW fica pequena diante do Cobalt.):












Fonte das imagens

13 comentários:

  1. gosto de tudo nesse carro, exceto os farois dianteiros e possivelmente a motorização , que dizem ser 1.4.

    Não sei quem inventou esse design de faróis,mas são muito exagerados.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelas informações sempre bem atualizadas. Eu sou meu bruto as vezes acho que meu astra 2.0 poderia ter mais um pouco de torque, não sei se eu vou gostar do cobalt com esse motorzinho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio, Marcelo! Quanto ao Cobalt, falta ainda conhecê-lo ao vivo, o seu equipamento e preço. Todavia, eu creio que a única coisa que eu vou sentir falta nele é também de um motor mais forte que o 1.4 EconoFlex. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Esse Cobalt vai ter opção de câmbio automático?

    ResponderExcluir
  5. A GM não divulgou este tipo de informação, e nem há rumores na mídia a esse respeito. No entanto, eu creio que é possível sim, que o Cobalt tenha a opção de câmbio easytronic (automatizado). Abraço!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei mto desse design novo da chevrolet..que pena que essa frente lembra mto o Agile...e tbm tah com cara que a chevrolet anda ''reciclando'' seus antigis chassi. basta ver a instabilidade do eixo dianteiro, tremeu mto, podes crer que eh chassi conhecido...!!

    ResponderExcluir
  7. Ué apagaram meu comentário criticando os desenhos nojentos da GM atualmente? O que eu disse de errado??

    ResponderExcluir
  8. engraçado que apagaram o meu tb!! aqui só ficam os comentários de elogio pelo que eu vi! as críticas são desconsideradas e apagadas... engraçado né??

    ResponderExcluir
  9. Coisa de chevrolezeiro... não aceita críticas, se as ouvissem não teriam quase falido em 2008.

    ResponderExcluir
  10. o blog é administrado por alguém da GM... claro...

    ResponderExcluir
  11. Hummm então ao invés de apagarem os posts de pessoas que como eu e o Marco (que somos do GM Tigra Clube Brasil) deveriam nos escutar... eis aqui o post de mais um amigo que tem GM (de 1998) na família mas não anda nem um pouco fã da GM atual:

    "...A GM quer se repaginar, lançar modelos novos (ja tinha passado até da hora) mas consegue piorar.
    Cadê o Corsa lá de fora? A Zafira lá de fora? Meriva?

    Acho que isso não é nem pedir muito. Já tivemos Corsa GSi, Kadett GSi, Vectra GSi, Vectra Challenger, Tigra, Calibra, tantos carros legais que eu nem me lembro mais de tantos que eram.
    Além disso, entrem no site da opel (www.opel.com.br), só o Captiva é igual ao daqui (igual mais ou menos, pois é muito superior). O resto (que são bem legais e modernos) nunca a GM/Opel pensa em trazer pra cá..."

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com o Paulo.
    E, mesmo que não traga os modelos da OPEL (eu vi que trará o Sonic, UFA! abri um sorriso de orelha a orelha quando soube), pelo menos acho que a GM deveria se inspirar mais no design de seus carros novos, não sei em que eles buscam a inspiração, mas está bem esquisito, sinceramente...

    ResponderExcluir
  13. Renatão, alguma notícia a respeito da motorização do Cobalt automático de 6 marchas? Já existe algum boato sobre a potência do motor 1.8 8v retrabalhado?
    Abraço.

    ResponderExcluir