sábado, 20 de agosto de 2011

Minivan PM7 é flagrado na Argentina


A nova minivan Chevrolet, PM7, já está rodando em testes aqui no mercosul. O Auto Blog Argentina flagrou dois protótipos do modelo, em meio de uma caravana de oito protótipos de outros modelos GMs, na região de Mendoza, Argentina.

O PM7 é uma minivan baseada na arquitetura GSV, que terá a missão de substituir as atuais Zafira e Meriva na linha GMB, já que ela terá versões de cinco e sete (alongada) lugares, a exemplo da Nissan Livina.


Os protótipos estão muito camuflados, mas mesmo assim eu achei que o desenho da traseira do PM7 lembra a traseira do crossover Chevrolet Orlando. Observem a traseira do Chevrolet Orlando abaixo:

Eu achei a traseira do PM7 inspirada na traseira do Chevrolet Orlando

 Detalhe: o Auto Blog Argentina está afirmando que o protótipo é o "mini Captiva", no entanto eu não tenho dúvidas de que eles estão equivocados, pois o protótipo do "mini Capitiva" é bem diferente deste aí flagrado na Argentina.

Link

3 comentários:

  1. O Auto Blog Agentina comeu barriga mesmo. É o PM7, sem dúvidas. Já até arrumei o post.

    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não desmerecendo o trabalho do "Auto Blog Argentina", mas tinha que ser da Argentina para sair com essa de que esse protótipo é o mini-captiva, será que quem postou essa informação não viu os flagras feitos no interior de São Paulo e outro na Europa?

    ResponderExcluir