quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chevrolet Cobalt: mais flagras

Cliquem nas imagens para ampliá-las

Eu achei interessante postar estas imagens do Chevrolet Cobalt levemente camuflado, pois é a primeira vez que eu vejo um desses modelos, em cor clara, sendo flagrado. Eu creio que, na cor clara, é mais fácil perceber os detalhes do desenho do modelo.

Gostei muito do porte do Cobalt. Sem dúvidas, ele será a nova referência do segmento no Brasil

O lançamento do Cobalt no Brasil está previsto para acontecer um mês após o do Cruze sedan, que irá ocorrer em meados do próximo mês de setembro.

Pelo menos de início, o único motor que vai equipar o modelo no Brasil é o 1.4 Econo.Flex.

4 comentários:

  1. QUEM TEM UM ASTRA COM MOTOR 1.8 OU 2.0 VAI TER QUE AGUENTAR ESSE MOTORZINHO 1.4??

    ResponderExcluir
  2. O Cobalt, pelo menos eu espero, terá outros bons argumentos de vendas, todavia reconheço que se ele tiver apenas a opção do motor 1.4, ele não vai seduzir aqueles que fazem questão de um carro com motor "torcudo".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Devia ter colocado o Flexpower 2.0 do Astra nele, até que o do Cruze fosse nacionalizado.

    ResponderExcluir
  4. O que impede o 2.0 do Astra no Cobalt, é que a plataforma GSV não deve comportar blocos de motores maiores que os Família I.

    Eu creio que o ideal seria a GM disponibilizar logo uma versão 1.6 16V Ecotec para o Cobalt.

    Abraço!

    ResponderExcluir