Em um evento de apresentação na Suiça, a Chevrolet começou a divulgar todos os detalhes da gama européia do novo Aveo.
Os motores a gasolina são os Ecotec, em versões 1.2 16V de 70 e 86 cv, 1.4 16V de 100 e 1.6 16V de 115 cv.
Câmbio AT6 (automático de 06 marchas) será opcional nas versões equipadas com motores a gosolina 1.4 e 1.6.
Os motores a gasolina são os Ecotec, em versões 1.2 16V de 70 e 86 cv, 1.4 16V de 100 e 1.6 16V de 115 cv.
Câmbio AT6 (automático de 06 marchas) será opcional nas versões equipadas com motores a gosolina 1.4 e 1.6.
Por enquanto, o novo player da Chevrolet do segmento C europeu não terá opção de motor diesel. Essa opção estará disponível apenas no final de 2011.
O motor diesel será o pequeno e consagrado 1.3 multijet, em variantes de 75 e 95 cv, de origem Fiat.
O motor diesel será o pequeno e consagrado 1.3 multijet, em variantes de 75 e 95 cv, de origem Fiat.
Porta-malas com duplo fundo é exclusivo da versão LTZ
Quanto ao equipamento de série, os mais destacáveis são os seguintes:
LS
- ABS + EBD
- ESP + TCS
- Airbags frontais, laterais e de cortina
- Controle e limitador de velocidades
- Rádio CD MP3
- Entrada auxiliar de áudio
- Vidros elétricos dianteiro
- Trava central
- Função "Follow Me Home"
- Para-choques pintados
- Volante e banco do motorista com regulagem em altura
- Banco traseiro rebatível
LT incorpora em relação a LS
- Grade cromada
- Molduras, espelhos e puxadores pintados
- Faróis de neblina
- Computador de bordo
- Indicador de temperatura externa
- Chave canivete
- Ar condicionado
- Porta USB
- Bluetooth
- Volante multifuncões
- Rodas de liga aro 15
LTZ incorpora em relação a LT
- Seis alto-falantes
- Sensor de luz
- Vidros elétricos traseiros
- Sensor de estacionamento traseiro
- Retrovisores elétricos e térmicos
- Volante em couro
- Porta-malas com duplo fundo
- Gaveta de porta-objetos sob o banco do passageiro
- Rodas de liga leve aro 16
Nenhum comentário:
Postar um comentário