Os cinco maiores mercados da GM no 1º trimestre de 2014
A GM comercializou 2.416.028 veículos em todo o mundo no primeiro trimestre de 2014, um aumento de 2 por cento em comparação com um ano atrás.
Entre
os cinco maiores mercados globais da GM, em volume, a China registrou
o maior aumento de vendas, com alta de 13 por cento,
para um recorde de 919.114 unidades. As vendas no Reino Unido e Alemanha também registraram altas, sendo que a Opel/Vauxhall registraram aumento de quota de mercado em 10 países europeus.
Destaques do 1º trimestre de 2014 (em relação a 2013):
- Na Europa, a melhoria da participação de mercado da GM está ligado ao sucesso do Mokka e do Insignia. O Mokka ultrapassou 215 mil encomendas desde o seu lançamento em 2012, enquanto o Insignia superou 85 mil encomendas desde o seu face-lift em 2013
- As vendas da GM na China estabeleceu um novo recorde no primeiro trimestre.
- A Buick , que comemorou o melhor ano em 110 anos de história da
marca em 2013 , registrou um aumento de 14 por cento de vendas global.
- As vendas globais da Cadillac cresceram 9 por cento e as suas vendas na China mais do que dobrou para 15.357 unidades.
Fonte: GM Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário