segunda-feira, 24 de março de 2014

Chevrolet Cruze recebe face-lift na China


O Chevrolet Cruze será apresentado com um face-lift no Salão de Pequim 2014, que acontece no próximo mês de abril.


As principais mudanças estão na dianteira e na traseira, onde o modelo recebeu contornos aerodinâmico e linhas mais suaves, mais ao estilo oriental.


Os desenhos dos faróis pouco mudaram, todavia, as lentes agora são duplas. E no para-choques LEDs no lugar dos faróis de neblina.


A grade tem contornos suaves, a traseira mais limpa, as lanternas totalmente novas, e a placa saiu da tampa do porta-malas para o para-choque, que se suavizou. O interior foi preservado.


Ainda em 2014, o Cruze chinês recebe um novo motor 1.4l turbo de 148 cv e 23,5 kgfm de torque, e estreia a nível global uma inédita transmissão de dupla embreagem e sete velocidades (Veja mais aqui).


Há informações dando conta que esse face-lift é exclusivo do modelo chinês. Aqui no Brasil, onde o modelo não sofreu nenhum tipo de alteração desde que ele foi lançado em 2011, ainda não é certo que o Cruze receba um face-lift até a chegada da sua próxima geração, prevista para 2016 (leia mais sobre a próxima geração do Cruze aqui, aqui e aqui).

Fontes: AutoHome e Car News China

Nenhum comentário:

Postar um comentário