segunda-feira, 31 de março de 2014

Novo Chevrolet Cruze (mk2) é flagrado totalmente despido na China


Acabou o mistério: o novo Cruze foi flagrado completamente nu em um estacionamento de fábrica em Xangai, China.



A apresentação oficial do novo Chevrolet Cruze acontecerá no Salão de Pequim Auto Show 2014 e o seu lançamento no mercado de automóveis da China se dará na segunda metade do ano.


Novo Chevrolet Cruze

O preço do novo Chevrolet Cruze 2015 começará em cerca 120.000 yuan. O novo Cruze 2015 estreia duas variantes da nova família de motores de pequeno deslocamento recém anunciada pela GM (leia mais aqui).


 As novas variantes serão uma de 1.5l que irá substituir o antigo 1.6l, e outra 1.4l turbo que irá substituir o antigo 1.8l.

O 1.5l tem uma potência de 112Cv e torque de 146nm e será acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades ou uma automática de seis velocidades. O 1.4l turbo tem uma potência de 148hp e torque de 235 nm e será acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou uma caixa DSG de sete velocidades.

Face-lift do atual Chevrolet Cruze mk1 chinês

Atual Chevrolet Cruze mk1 chinês

Um face-lift do atual Chevrolet Cruze mk1 chinês acabou de ser divulgado  (leia mais aqui).

Na China, o Cruze mk1 será vendido ao lado do novo Cruze mk2. Ele será chamado de "Cruze Classic" e posiciona-se como uma alternativa mais barata para o novo Cruze, da mesma forma como a Ford faz com o Focus Classic e novo Focus . O Cruze Classic custará cerca de 90.000 yuan.


O Cruze Classic segue sendo equipado com os seus atuais motores aspirados 1.6l  e 1.8l (igual ao nosso mk1), com opção de transmissão automática de seis velocidades.

Fonte: Car News China

Nenhum comentário:

Postar um comentário