quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chevrolet, com 2,35 mi de veículos vendidos no semestre, bate o seu recorde no período

Mapa com o top 05 mercados Chevrolet no Planeta: reparem que o Brasil ainda fechou o semestre na frente da China.

Com alta de 14% em relação ao mesmo período de 2010, crescimento alavancado por novos modelos de sucesso, como o Cruze, a Chevrolet registrou vendas de 2,35 milhões de veículos no primeiro semestre de 2011, a sua melhor performance em todos os seus 100 anos de história.

 A Chevrolet vendeu 330 mil Cruze, que será lançado aqui no mês que vem, no primeiro semestre de 2011. Desde que foi lançado, o Cruze já vendeu 800 mil unidades no mundo todo, e vai ultrapassar a marca de 01 milhão de unidades vendidas antes do final do ano.

A Chevrolet vendeu 286.499 veículos no primeiro semestre de 2011 a mais em relação a 2010, e registrou aumento de vendas nos seus 05 maiores mercados (pela ordem: EUA, Brasil, China, Rússia e Canadá).

Ademais, a Chevrolet registrou vendas recordes no período em mercados como a Argentina, Brasil, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Equador, França, África do Sul e Turquia.

A nova picape global Colorado, que será vendida ainda neste ano na Ásia (Tailândia), e em 2012 na América Latina, é aposta certa da Chevrolet em mais incremento de vendas.

Sonic/Aveo, novo compacto global Chevrolet, que está sendo lançado em vários mercados ao redor do mundo no decorrer de 2011, é outro fortíssimo player da marca.

Malibu 2013, o futuro médio grande Chevrolet, certamente vai reforçar, e muito, as futuras vendas globais da Chevrolet.

Segundo a Chevrolet, o ótimo incremento de vendas da marca em 2011 é devido em grande parte aos lançamentos dos seus novos e competitivos modelos, como o crossover Orlando (foto), o pequeno Spark, o compacto Sonic/Aveo e o médio Cruze.

Leia mais em GM Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário