domingo, 3 de julho de 2011

Mais flagras do Cruze, que, aliás, já está sendo emplacado pela GM

O lançamento do Cruze no Brasil está mesmo muito próximo, como demonstram as imagens de dois flagras, realizados por leitores do blog Autos Segredos. Ressalto que as camuflagens nos modelos flagrados são mínimas.

O primeiro flagra é de um Cruze versão LT (reparem nas rodas), na fila do Detran esperando ser emplacado, em São Caetano do Sul, São Paulo, cidade onde a GM tem fábrica e sede no Brasil, e onde o Cruze será manufaturado.

Segundo o blog, essas unidades que estão sendo emplacadas agora, são para a sua frota interna e de imprensa do fabricante.

Veja as imagens do Cruze LT na fila do Detran:


O segundo flagra aconteceu no estacionamento de uma Churrascaria em Santo André, São Paulo, cidade vizinha de São Caetano do Sul.

Reparem que pelo desenho diferente das rodas e pela maior quantidade de cromados, desta vez o modelo trata-se da versão LTZ (topo de gama). Veja:


Reparem que nesta foto do interior do Cruze LTZ, há tipo um tecido na cor bege, a exemplo da versão LTZ vendida nos EUA.

Fonte Autos Segredos: aqui e aqui.

4 comentários:

  1. O carro é muito bonito.
    Apesar da origem oriental, pra mim o desenho é de um autêntico GM...
    Lindo carro.

    ResponderExcluir
  2. Ecotec, eu também o acho um belo sedan. Ademais, dizem que observando ao vivo, o Cruze é muito mais bonito e harmonioso, do que por fotos.

    Já agendei um teste drive com o Cruze na ccs daqui. Estou muito curioso em conhecê-lo ao vivo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Já estão agendando tds???

    ResponderExcluir
  4. Agendei informalmente com um dos vendedores da ccs daqui, que é meu amigo, na última vez que ele esteve na minha casa. Fiz o mesmo na véspera do lançamento do Agile, e fui o primeiro a conhecê-lo na minha cidade.

    Abraço!

    ResponderExcluir