segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chevrolet Cruze nacional terá motor 1.8l com 144 cv de potência


Um leitor do site Interpress Motor fotografou este Cruze já com placas de carro particular, em Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo.


Através do número da placa o site pesquisou outros dados do carro a partir do Renavan, e descobriu que lá o carro é identificado como Cruze LT NB (notchback), cor preta, equipado com motor 1.8l de 144 cv de potência máxima e de fabricação nacional (brasileira).

Fonte Interpress Motor

2 comentários:

  1. Daniel Ramos de Oliveira20 de julho de 2011 às 21:31

    O Cruze fico lindo demais,sem dúvida o Sedan mais bonito do Brasil,superou inclusive o Civic(que têm um desenho futurista demais).A Chevrolet Brasil demorou,mas esse carro vai vim com tudo,novo motor e tudo,esse 1.8 Ecotec promete,espero que venha com bloco de alumínio e uma nova transmissão automática de preferência com 6 marchas e borboletas de troca de marchas no volante.O Vectra vai ganhar um substituto a altura da tradição e da elegância do mesmo.
    A única coisa que eu mudaria no Cruze seria essas lanternas traseiras,eu iria desenhar uma semelhante a do Camaro pra combinar com a frente do Cruze,daí ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, o Cruze terá câmbio manual e AT com 06 marchas, sim. Quanto ao motor 1.8l, veja essas informações técnicas aqui: http://gmnovidades.blogspot.com/2011/07/motor-18l-ecotec-cruze-detalhes.html

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir