sábado, 23 de julho de 2011

GM resolve produzir o Sonic também no México


Segundo fontes da Automotive News, a GM vai produzir o Sonic na planta de Ramos Arizpe, México, a partir de meados de 2012.

A produção do Sonic mexicano, que será de 28 mil unidades em 2012, e de 69 mil unidades a partir de 2013, irá abastecer o México e a América Latina.


Esta notícia eu creio que é muito interessante para nós, brasileiros, pois o Sonic hatch é um modelo que se encaixa perfeitamente na linha GMB, ainda mais agora que sabemos que o Astra hatch e o Vectra GT serão descontinuados em breve.



Lembrando que Brasil e México possuem acordo comercial no setor automotivo, o que viabiliza a GM importá-lo para cá, caso ela não tenha interesse em nacionalizar a sua fabricação.

Leia mais Automotive News

Um comentário:

  1. Daniel Ramos de Oliveira25 de julho de 2011 às 13:02

    Ótima a notícia para nós Brasileiros,com o Sonic sendo fabricado no México com certeza ele virá para o nosso mercado,assim como foi feito com o Captiva.Mas provavelmente ele virá por um preço entre 5o a 60 mil reais,já que o mesmo será um carro pra concorrer com o Fiat 500,Smart Fortwo e Audi A1.Pelo menos eu acredito que ele irá concorrer com estes veículos.

    ResponderExcluir